Termos Gerais de Uso do Sítio WEB da Accesso PSS p IE
Termos Gerais de Uso
Estas condições gerais de uso constituem um acordo legal entre o usuário e aAccesso e regulam o uso do sítio web da empresa e seu conteúdo. Se você discordar deles, não deve visitá-los.
Links a sites de terceiros
O sítio web da Accesso pode conter “links” para outros “sites” da Internet. Os “sites” vinculados não estão sob o controle da Accesso, e a Accesso não é responsável pelo conteúdo de quaisquer “sites” vinculados, incluindo “links” quebrados ou quaisquer alterações ou atualizações de conteúdo nos “sites” vinculados.
Uso do website
Como condição para a utilização do sítio web da Accesso e de seu conteúdo, o usuário se compromete a utilizá-lo normalmente de forma que não cause danos, inutilize ou sobrecarregue, sob a premissa de cumprir as leis, os bons costumes, a ordem pública e a ética. Não use nenhum equipamento, “software” ou outros métodos que possam interferir nas atividades e operações do “site” da Accesso ou de outros serviços;
Conteúdo do website
O conteúdo deste “site” tem como objetivo proporcionar ao internauta um painel de instituições, informações e relacionamento com a Accesso. A Accesso reservase o direito de modificar ou excluir a configuração e exibição do “site”, conteúdo, termos gerais de uso, avisos, regulamentos e instruções a qualquer momento, sem aviso prévio. A Accesso fornece todas as informações em seu “site” de boa fé, no entanto, podem conter imprecisões ou erros tipográficos. Em caso de equívocos essas informações serão alteradas periodicamente.
Direitos autorais e Propriedade Intelectual
Todo o conteúdo fornecido no “site”, incluindo, mas não se limitando a, texto, fotos, imagens, animações, sons, ilustrações, nomes, marcas e logotipos, é propriedade da Accesso e / ou de seus fornecedores e parceiros de negócios. Este “site” e seu conteúdo são protegidos por direitos autorais e leis de propriedade intelectual. A menos que expressamente permitido por escrito pela Accesso,
nenhuma parte deste “site” ou seu conteúdo pode ser copiada ou encaminhada de qualquer forma. Em caso de abuso, o infrator será punido por lei e multado e deverá indenizar a empresa.
Atualização dos Termos Gerais de Uso
A Accesso reserva-se o direito de modificar as informações, comentários e conteúdo fornecido no “site” a qualquer momento.
Política de Cookies
Nossa Política de Cookies fornece informações sobre a forma como usamos cookies e /ou tecnologias de monitoramento para coletar e gerenciar informações fornecidas quando os usuários visitam o nosso sítio web www.accessoinfra.com.br (doravante o “Site”). O Controlador de Dados responsável pelo tratamento de seus dados pessoais coletados através do Site é a ACCESSO PRODUTOS SISTEMAS E SERVICOS PARA INFRAESTRUTURA LTDA, sociedade de responsabilidade limitada, com endereço à Rua Estela nº 515, conjunto 131F, Bairro Paraíso, São Paulo – SP, inscrita no CNPJ nº 06.915.819/0001-65 (doravante, “Accesso” ou “Controlador”), enquanto Controlador (doravante denominado “Accesso”). A Accesso tratará seus dados pessoais em conformidade com a legislação aplicável de proteção de dados pessoais. Ao navegar em nosso “ site” estará permitindo que as informações sobre sua visita sejam salvas. Para mais informações sobre o tratamento de dados pessoais dos usuários, leia nossa Política de Privacidade.
Contato
A Accesso revisa regularmente suas políticas e as disposições das condições gerais de uso. Perguntas sobre este documento ou processamento de informações devem ser enviadas para ( privacidade@accessoinfra.com.br ). Ao visitar o site da Accesso, o usuário aceita automaticamente as condições gerais de uso aqui estabelecidas.
Política de Privacidade Accesso P S S p IE Ltda
1. Controlador do Tratamento de Dados Pessoais
1.1. ACCESSO PRODUTOS SISTEMAS E SERVICOS PARA INFRAESTRUTURA LTDA, sociedade de responsabilidade limitada, com endereço à Rua Estela nº 515, conjunto 131F, Bairro Paraíso, São Paulo – SP, inscrita no CNPJ nº 06.915.819/0001-65 (“Controlador” ou “Accesso”), Como controlador, processará os dados pessoais fornecidos por meio do site www.accessoinfra.com.br (“Site”) de acordo com a legislação aplicável à privacidade e proteção de dados pessoais, em especial a Lei nº 13.709 / 18, a Lei Geral de Proteção de dados pessoais (LGPD), e em conformidade com os regulamentos da UE 2016/679 (GDPR).
2. Canal de Atendimento ao Titular de Dados Pessoais
Você poderá revogar seu consentimento, exercendo seus por meio do seguinte canal: e-mail: privacidade@accessoinfra.com.br
3. Dados Pessoais Tratados e Métodos de Tratamento
3.1. O controlador processará os dados pessoais (“dados pessoais”) fornecidos por você ou obtidos de outra forma legalmente. Em particular, os seguintes dados pessoais são processados:
3.1.1. Dados de pagamento: Se você comprar um produto ou serviço, os dados de pagamento, incluindo informações de identidade, serão tratados como dados pessoais e também serão processados de acordo com as leis em vigor.
3.1.2. Dados de Contato: Se você pretende resolver qualquer dúvida com a Accesso escreva para o e-mail listado no site. O tratamento destes dados pessoais é necessário para responder às comunicações recebidas. O fornecimento de dados adicionais será considerado absolutamente opcional.
3.1.3. Dados de navegação: sistemas de tecnologia da informação (“TI”) e programas de software usados para operar o site que coletam determinados dados (como a data e hora da visita, a página visitada e o nome do provedor de serviços) durante o seu funcionamento normal. Internet) através da qual acede à Internet, etc.), a sua transmissão está implícita na utilização de protocolos de comunicação em rede, ou ajuda a gerir e otimizar melhor os sistemas de transmissão de dados e email.
3.2. Para os fins desta política, o tratamento de dados pessoais é definido como qualquer operação ou conjunto de operações que é realizado com a ajuda de processos automatizados e aplicado a dados pessoais, coleta, produção, recepção, classificação, uso, acesso, copiar, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, exclusão, avaliação ou controlar
informações, modificar, comunicar, transferir, divulgar ou extrair.
3.3 Informamos que estes dados pessoais serão processados manualmente e / ou com a ajuda de meios informatizados e / ou automatizados.
3.4. Além de processar seus dados pessoais nas visitas a nossa plataforma e canais digitais, também processamos seus dados pessoais em nossas relações com clientes e consumidores. Essas premissas estão detalhadas a seguir.
4. Finalidade e base legal do Tratamento
4.1. O controlador processará seus dados pessoais para fins específicos e somente se houver uma base legal específica (ou requisitos de processamento) exigida pelas leis aplicáveis em relação à privacidade e proteção de dados pessoais. Especificamente, o controlador só processará seus dados pessoais quando ocorrer uma ou mais das seguintes bases legais:
a) Autoriza e concorda com o tratamento de forma livre, específica, informada e clara;
b) Processamento necessário para executar o contrato do qual você é parte ou para implementar as medidas pré-contratuais tomadas a seu pedido;
c) Exercer normalmente direitos em procedimentos judiciais, administrativos ou arbitrais;
d) Frente aos legítimos interesses do controlador;
e) Se houver uma obrigação legal ou regulamentar de processar dados pessoais.
4.2 A lista a seguir contém a finalidade do processamento de seus dados pessoais pela Accesso e a base legal para tal processamento.
Finalidade do tratamento de dados | Base legal |
Permite o uso de todas as funções do site. | Execução de um contrato |
Verifica o site para seu funcionamento adequado. | Execução de um contrato |
Avaliação de responsabilidade quando crimes eletrônicos afetam o Site. |
Legítimo Interesse |
Oferece resposta a uma pergunta do titular de dados pessoais | A pedido do Titular para execução do contrato |
Execução de contratos propostos junto à Accesso, como os de prestação de serviço. |
Execução de um contrato |
Gerenciamento de quaisquer pedidos e atividades administrativas relacionadas. |
A pedido do Titular para execução do contrato Execução de um contrato |
Permite as verificações de segurança requeridas por lei. | Legítimo Interesse Obrigação legal |
Permite à Accesso cumprir suas obrigações legais ou regulatórias ou aquelas estabelecidas pela regulamentação brasileira. |
Obrigação legal |
Condução de atividades para aprimorar a qualidade dos serviços fornecidos que estão ligados ao relacionamento contratual (por exemplo, pesquisas para verificar a satisfação do cliente). |
Consentimento |
4.3 Em todos os casos, se o processamento se basear em uma obrigação legal ou na execução de um contrato com você como parte ou na execução de medidas pré-contratuais tomadas a seu pedido, seus dados pessoais devem ser fornecidos. Sua recusa final pode impedir a Accesso de continuar com o objetivo de coletar dados pessoais.
4.4. A natureza obrigatória ou opcional de fornecer seus dados pessoais será especificada no momento da coleta. Se você não concordar com o processamento que requer consentimento, conforme descrito no quadro acima, eles não afetarão o processamento de dados necessário para a execução do contrato, cumprimento de obrigações legais ou regulamentares, ou defesa em processos judiciais.
5. Destinatários de Dados Pessoais
5.1. Seus dados pessoais podem ser destinados a:
a) Colaboradores e parceiros da Accesso, agentes e pessoas diretamente autorizadas a processar, que podem atuar como agentes de processamento de dados para os fins que vierem a ser especificados;
b) Empresas terceiras (“terceiros”) que desenvolvam determinadas atividades em nome da Accesso como operadores externos;
c) A comunicação de dados pessoais ocorre de acordo com as obrigações estipuladas por leis ou regulamentos e autorização específica concedida pelos consumidores;
d) Caso provocada, a obrigação da Accesso de comunicar os dados às autoridades públicas permanece válida;
6. Encarregado de proteção de dados pessoais (DPO)
6.1. A Accesso nomeou um Encarregado de proteção de dados pessoais (DPO) que pode ser contatado no seguinte endereço de e-mail: privacidade@accessoinfra.com.br
7. Transferência Internacional de Dados Pessoais
7.1 Seus dados pessoais serão processados e armazenados em servidores localizados no Brasil. Esses dados podem ser processados em outros países, desde que a proteção adequada seja garantida e aprovada pela Agência Nacional de Proteção de Dados Pessoais (ANPD) e pelas decisões específicas de adequação da Comissão Europeia.
7.2 Na ausência de uma decisão adequada por parte da ANPD ou da Comissão Europeia, quaisquer dados pessoais transferidos para outros países / regiões só podem ser totalmente garantidos pelo titular ou responsável, incluindo os padrões globais da empresa (“Regras da Empresa Vinculada”).
7.3 Transferência de seus dados pessoais para um terceiro país, na ausência de decisão suficiente ou outras garantias adequadas, conforme descrito acima, apenas com o seu consentimento explícito, ou no caso da lei 13.709 / 18, geralmente A lei de proteção de dados pessoais ou RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados) serão processados estritamente de acordo com seus interesses. Nessas circunstâncias, informamos que, embora a Accesso adote as instruções de operação comuns a todos os países / regiões em que opera, a transmissão de seus dados pessoais pode expô-lo a riscos relacionados às particularidades da legislação local desses países terceiros. de dados pessoais.
8. Período de armazenamento de Dados Pessoais
8.1 Os dados pessoais processados para os fins acima mencionados serão armazenados de acordo com os princípios de finalidade, adequação e necessidade, em qualquer caso, até que o objetivo de processamento seja alcançado.
8.2 Os dados pessoais dos consumidores serão processados enquanto mantêm sua relação com o controlador, e também serão retidos dentro do prazo de prescrição aplicável e do prazo de prescrição. Os dados pessoais também podem ser retidos por um período mais longo de tempo para cumprir as obrigações regulamentares ou para se defenderem em processos judiciais, administrativos ou arbitrais.
9. Direitos dos Titulares de Dados
9.1 De acordo com os artigos 17-22 da LGPD e os artigos 15-22 do General Data Protection Regulation 2016/679, no que diz respeito aos dados pessoais comunicados, você tem o direito de:
a) Confirmar, acessar e solicitar cópias, incluindo informações relacionadas ao compartilhamento e uso de dados;
b) A retificação de dados é necessária e dados desnecessários, excessivos ou não compatíveis pseudonimizados, bloqueados e eliminados;
c) requerer eliminação ou portabilidade;
d) Restringir o processamento de dados;
e) Negar o tratamento;
f) Solicitar informações sobre os pressupostos do consentimento, a sua revogação e o impacto resultante;
g) Retirar seu consentimento dentro do escopo prescrito pelas leis aplicáveis;
h) Solicitação de revisão de decisões automatizadas
9.2. Para exercer seus direitos e revogar seu consentimento, você pode entrar em contato conosco por e-mail por exemplo: privacidade@accessoinfra.com.br
9.3. Lembramos que é direito do titular apresentar uma queixa perante a Autoridade Nacional de Proteção de Dados Pessoais – ANDP.